sábado, 21 de maio de 2016

Show de Cícero em João Pessoa!



Como o Flautista de Hamelin, Cícero Rosa Lins aparece na cena cultural brasileira fazendo o melhor da sua Nova MPB conquistando e atraindo fãs de todos os lados. Para felicidade dos pessoenses, a banda chega à capital paraibana numa apresentação única no Teatro Arena do Espaço Cultural nessa próxima sexta-feira (27). 

O repertório promete ser um mix dos três álbuns do cantor: Canções de Apartamento (2011), Sábado (2013) e A Praia (2015). Se ainda não conhecer, dá para fazer o download gratuito de toda a discografia no site oficial, mas deixamos o canal do artista para você aqui ;)



Bora?


Para apreciar o show 'cê pode comprar o ingresso online nesse link: https://goo.gl/qKZ7xB  ou dar um pulinho nos pontos de venda físicos: Lojas Furta Cor do Mag Shopping em Manaíra e Lojas Furta Cor do Shopping Sul nos Bancários.

O ingressos do segundo lote - o primeiro acabou rapidinho - estão custando R$ 80,00 (inteira) / R$40,00(meia).

A programação está marcada para as 20h com abertura de Vieira e só podem ir desacompanhados os maiores de 16 anos. Para chegar lá, joga o endereço no Waze e #partiu: Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário