terça-feira, 31 de maio de 2016

Ariana Grande lança seu álbum mais “perigoso”

Desde seu debut em 2013, com o álbum sucesso de críticas Yours Truly, Ariana Grande tem chamado atenção por seu talento vocal. Seu sucessor, My Everything (2014) fez com que a cantora ganhasse status de superstar com músicas e performances super produzidas.

Na ultima semana, Ariana lançou seu terceiro álbum de inéditas Dangerous Woman, que alcançou o #1 no iTunes de mais de 70 países.  Na Billboard 200, parada musical que conta as vendas de álbuns durante a semana nos Estados Unidos, o álbum estreou em 2º lugar, vendendo 175 mil cópias.


Dangerous Woman foi a primeira música do álbum homônimo a ser lançada, e seu vídeo já bateu a marca de 120 milhões de visualizações. 



Atualmente a música de trabalho da cantora é Into You. O vídeo da música foi lançado semana passada e já conta com mais de 20 milhões de visualizações.

Além de sucesso de vendas, Dangerous Woman também tem recebido aclamação na indústria musical. Sites especializados em críticas observaram o amadurecimento das músicas da Ariana, sem contar seu desempenho vocal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário